Projeto Profissões

O Projeto Profissões oportuniza aos alunos conhecerem melhor algumas profissões e a trajetória escolar e acadêmica dos profissionais de diferentes áreas. Quinzenalmente, ex-alunos batem um papo com a turma do 9o. Ano.

Mais um dia especial de reencontro com uma ex-aluna CPB.

Com muita satisfação recebemos BRUNA PRATES GARCIA que se formou no colegio, no 9o. Ano em 2011.

Bruna conversou com os alunos do 9º. Ano, sobre o seu desejo de estudar em uma Universidade Pública e como se preparou para alcançar este objetivo.
Cursando o 4o. Ano de Farmácia e Bioquímica na USP compartilhou as inquietudes e a organização necessária para os estudos no ensino superior.

Respondeu várias perguntas dos alunos sobre a carreira, o salário e áreas de atuação.

Com muita satisfação recebemos o nosso ex-aluno JACKSON XU SUN que se formou no 9o. Ano em 2014.
Jackson conversou com os alunos do 9º. Ano sobre o seu desejo de ser professor e como tem se preparado para alcançar este objetivo.
Cursando o 3º. Semestre de Biologia na USP compartilhou as inquietudes, desafios e superações da sua trajetória escolar, acadêmica e pessoal.

Hoje, recebemos com muita satisfação a nossa ex-aluna Marianna Augusto de Souza que se formou no colégio em 2007.